quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Precisando falar...

Por mais que eu tente, por mais que eu lute, não consigo fingir que está tudo bem. Não enquanto a verdade estiver sendo atirada contra mim, me torturando a cada instante como se fosse a ultima oportunidade. Acontece que eu não aguento mais enganar a mim mesma, sinto como se estivesse me traindo. Acho que começei a entender o por que das pessoas me deixarem, pois até eu mesma sinto vontade de me deixar. -- Besteirinha

Apenas um desabafo...



Tenho vontade de falar, mas ao mesmo tempo penso que não tenho a obrigação de confrontar meus sentimentos. Já deixei muita coisa de lado, entre elas o meu orgulho, pois percebi o quanto ele era cruel comigo. Tudo está sendo completamente estranho para mim, eu mesma não me reconheço, isso não é bom, mas no momento tudo que há em mim é desconhecido. Amanhã posso estar de outro jeito, mas hoje o que realmente me importa é o que sinto no momento. Parei de me preocupar com o amanhã, essa preocupação não me permitia viver, me sufocava.

Mudar sempre é preciso, mas só é bom quando a mudança nos remete a algo melhor do que éramos. Mudanças foram feitas para avançar, nunca para retroceder, é como um aperfeiçoamento. Acho que está na hora de mais uma mudança em mim, preciso aperfeiçoar minhas atitudes, analisar os meus erros. É hora de dar mais um passo, retirar só as boas lembranças do passado e quem sabe apagar as coisas ruins da memória.

Pensando bem, futuramente elas podem me servir para algo, como um lembrete de nunca mais ir pelos caminhos errados ou tomar as decisões que tomei. Nunca mais repetir os erros e se repeti-los saber como repará-los.

--Besteirinha