quarta-feira, janeiro 11, 2012

Nem tudo é do jeito que desejamos...


Eu queria acordar e poder acreditar que tudo que fosse acontecer ia dar certo. Nem que fosse uma pontinha de esperança que me impulsionasse a erguer a cabeça e me arriscar nem que fosse por algo simples. Eu queria poder ter a certeza de que tudo iria acabar bem, que eu iria encerrar meu dia feliz e ter bons sonhos enquanto dormia aquecida pelo cobertor. Mas nem tudo na vida é como a gente quer, por mais nos esforcemos para fazer com que algo dê certo esquecemos de nos importar com pequenos detalhes que futuramente se tornaram grandes causadores de tristeza e arrependimento. Então eu não vou ter bons sonhos, por que eu não vou conseguir dormir por que a tristeza é demais e ela acaba escapando pelos meus olhos.

--  Besteirinha

0 comentários:

Postar um comentário