quarta-feira, janeiro 18, 2012

Por que você não gosta da dor?



Se possível, leia com a música ligada.
Por que você não gosta da dor?
Pare o que está fazendo agora, e olhe para o seu passado. Quantas vezes você já a sentiu? Não consegue ter certeza não é? Mas pode acreditar que você a sentiu em em momentos ruins da sua vida. Como naquela vez que você caiu e ralou o joelho. Foi ruim, você sentiu dor, você chorou. E então você aprendeu que tem que ter mais cuidado ao caminhar ou brincar. Mas ai você cresceu. E lá estava a dor de novo.
A Primeira decepção amorosa. Você mal superou a perda e a dor já estava presente não foi? E você chorou mais uma vez. Você sofreu outra vez. Mas ai você aprendeu que nem sempre as pessoas são do jeito que queremos. Que nem tudo é um conto de fadas. Que as pessoas magoam umas as outras. Mas a vida continua. 
E você seguiu em frente. Muitos outros momentos ruins continuaram surgindo, e em todos a dor estava lá. Sempre presente, sem lhe deixar por um minuto sequer. Mas com todas esses momentos você aprendeu algo. 
Você já parou para pensar que talvez tenha sido a dor que te impulsionou a querer aprender com esse momentos? Por que você não queria mais sentir aquela dor. Cada momento, tem uma dor especifica, na dose certa, para que nunca a esqueçamos e dessa forma, aprendamos a nunca mais tomar tais caminhos. 
Não a motivo para não gostar da dor. Você deveria na verdade agradecê-la. Ela te ensinou muitas coisas, mudou muitas coisas na sua vida. Ela sempre esteve junto a você, mas entenda, mesmo que ela não fosse agradável ela estava apenas ajudando você.
-- Besteirinha

0 comentários:

Postar um comentário