quarta-feira, janeiro 11, 2012

o vazio e a solidão, meus inimigos...


Eu detesto essa sensação de vazio, na verdade eu odeio me sentir só. Não há nada pior do que querer encostar a cabeça no ombro de alguém e chorar, mas chorar muito e o pior de tudo é que não tem ninguém. Eu não posso colocar minha cabeça no ombro de ninguém quando necessito de verdade, mas pelo menos eu posso chorar, não que isso adiante de alguma coisa, mas pelo menos é uma forma de alivio por mais temporário que seja. Não gosto da solidão, ela realmente me sufoca é como se nunca mais eu fosse ter alguém do meu lado, como se nunca mais as pessoas fossem voltar e as vezes é essa a sensação que tenho, que elas se vão e não voltarão nunca mais e que eu vou ficar aqui afogada em tristeza e melancolia, perdida em mim mesma e falsificando um sorriso para todos que encontro.

-- Besteirinha

0 comentários:

Postar um comentário