terça-feira, janeiro 17, 2012

O conforto que vem da música...


Eu adoro música. Na verdade eu amo. Gosto da sensação de familiaridade que algumas músicas passam.
Por exemplo. Você está num momento triste de sua vida, se sente um verdadeiro ninguém, então você encontra uma música e quando você para para ler a letra dessa música você pensa "Eu estou passando por isso agora" e pronto, a música já faz parte da sua vida. É uma sensação boa saber que você não foi o único a passar por tal situação, e ai vem aquela afirmação "Se essa pessoa superou, eu vou superar também". Isso vem acontecendo cada vez mais comigo, e isso vem me assustando um pouco, pois as musicas que geralmente me identifico são tão depressivas que me pergunto se ainda sou a mesma de tempos atrás.
Mas a parte boa mesmo é o conforto que a música nos dá, principalmente se for uma música que você gosta. Costumo dizer que a música me descreve melhor do que eu mesma, confesso que sou um pouco inimiga da música Brasileira, gosto mais de músicas internacionais, talvez por que o meu estilo musical favorito seja mais popularizado nos países Europeus. Mas enfim, só digo uma coisa. Não importa o estilo, a nacionalidade ou qualquer coisa. O que importa realmente, é que lhe faz bem.

Deixo abaixo uma segunda versão de uma música de uma das minhas bandas favoritas.

-- Besteirinha

0 comentários:

Postar um comentário